terça-feira, 24 de novembro de 2009

Só ano que vem! =((

Agora, definitivamente, só ano que vem! =( Ainda bem que o NATAL vem aí! =) Eu adoro ver tudo arrumadinho pro NATAL, adoro comprar os presentes, arrumar as lembrancinhas, me arrumar no dia, APESAR de ser, pra mim, um dia triste. Triste pq qd penso e NATAL penso em FAMÍLIA e minha famíliia é toda de fora! =( Aí td ano fico bem sensível. O meu consolo é que eu tenho minha família escolhida, né?! A Regina, a Luiza, o Coxa, Allane sempre vêm aqui pra casa no NATAL. =)

Sábado, eu fui pra um niver de 70 anos de uma colega da minha mãe. É que ela gosta muito de mim, sempre que me liga me deseja aquelas coisas boas e verdadeiras sempre boas de ouvir, aí eu não pude deixar de ir, né?!
No domingo, fui à missa logo cedo. Almocei no NEW HAKATA com meus pais, a Luana, Diego e a família Coxa! AH! O Rogério Morgado, uns dos finalistas do concurso para o 8º integrante do CQC, estava lá. Esperei o Marco Luque, mas nada..=/De sobremesa, uma mini-taça da VI-SABOR! O sorvete nem me importa mt, o que interessa mesmo é o chantily..sem igual!
À noite, stand up do MARCO LUQUE! =) Por mais incrível que possa parecer, minha bochecha até doeu de rir! É que só de olhar pra cara dele, já me dá vontade de rir. Ele é muitooo leso! Adorei o stand up! Muito bom mesmo! Qd acabou, fui com Diego no SPACE BURGUER pra ele comer! =P Depois, casa.

Ontem à noite, fui com Diego, a Regina e a Luiza no Riomar, elas me chamaram pra comer. Só fui fazer companhia mesmo, nem comi pq estava com dor de barriga! =/ Vim pra casa, assisti um pouquinho da novela e fui pegar a Luana na aula! Qd cheguei, CQC! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário