terça-feira, 24 de novembro de 2009

O dia seguinte..

A minha sorte é que dia 18 é o niver da Regina pq aí a minha depressão pós niver é aliviada. Essa semana tirei férias. Não estudei nada! =/ Fui aloçar no MATURI com a Luana e Diego e de repetente quem chega? A aniversariante, a mãe e a irmã! =) Parecia até que tínhamos combinado! À tarde, a Luiza veio aqui pegar as fotos do meu niver e ainda fez uma boa ação, atualizou o álbum do meu orkut! =))) Adorei! Agoa já sei como ele vai ficar sempre atualizadinho! ;) Fui com a Luana comprar o presente da Regina e, mesmo não sendo mais o meu dia =(, tb ganhei presente! =D Qd chegamos em casa, já estava quase na hora do niver. Me arrumei e fui com Diego, a Luana foi depois com Giovani. Foi lá no PASTA FAST. De lá, eu, Diego, Regina e Buxexa fomos no SUBÚRBIA, que estava tendo uma festa da CHAPA 1. Estava simplesmente lotado, nem chegamos a entrar. Ainda bem que ng me viu, afinal, eu sou CHAPA 2! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário