sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Nenhuma nuvem no céu, calor, calor, calor! =) Acabei de chegar em casa. Fui almoçar no Maturi e depois fui na OAB votar! Já na porta..PÓVOAS! =) Qd ele ia começar a falar, eu já fui dizendo que ele nem preicsava me pedir, afinal, eu só precisei ver o nome dele pra saber em quem ia votar! =) Aí ele me deu um abraço, o único verdadeiro daquele ambiente cheio de COXINHAS. É claro que a minha reação a cada pedido de voto era no me jeito de ser mesmo. ODEIO hipocrisia. ODEIO. Atencioso, Póvoas perguntou como andava a situação da Luana, naquele caso da Defensoria.(É que eu mandei um e-mail pra ele contando td, resumidamente pra ele não ter preguiça de ler, e perguntando qual era a opinião dele acerca da inconstitucionalidade ou não. Eu sabia que ele não iria me decepcionar. Ele acha que tem que sair todooos os irregulares!) Aí eu disse pra ele que semana que vem a bomba explode! kkkkk! Ele disse pra eu mantê-lo informado! =)
Estava tristinha, mas me animei! Minha irmã viajou hj e já ligou pra avisar que chegou. Fiquei feliz pq tive boas notícias pra dar! Ainda não posso contar, mas semana que vem, se DEUS quiser, eu vou estar muito feliz com a, talvez, última cartada! =P
Fuiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário