quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Agora vai!

Acabei de receber a ligação de Allane, querendo saber como faz para comentar aqui no blog! Mexi numas coisinhas aqui e acho ki agora vaaaai, lesa! =)

Quantos dias sem postar, né?! =| Na sexta, eu fui com a Luana para um Chá de cozinha. Foi legal, mas achei que demorou muito tempo nas brincadeiras, o que acabou tornando chato, sabe?! No mais..só a certeza de que eu realmente não quero chá de panela. E por vários motivos: primeiro, pq, se parar para pensar direitinho, é mutio dinheiro gasto em algo que, pra mim, não é prioridade, prefiro investir mais no casamento mesmo; segundo, pq não gostaria de participar das brincadeiras, que, na minha opinião, são a essência do chá! Por essas e outras..não quero!
No sábado, eu não estava animada pra ir pra Banda Eva pq escolheram a cor de camisa mais horrorosa que poderiam ter escolhido! Fiquei azedaaaaa! Qd cheguei no show, Saulo já estava cantando. Demorei uns 20 minutos pra conseguir chegar ao lado do palco. Há mt tempo não ia para um show tão lotado! (Segundo Diego, o espaço é que era pequeno!) Qd consegui "me acomodar", vem Saulo: "o amor vai balançar essa cidade..encher de felicidade..!" ME MATEEEEEEEEEE! Senti exatamente o que eu sentia qd Timbalada tocava aqui. PERFEITO! Eu tive tanta raiva da blusa, que não quis levar a máquina fotográfica (levo pra todos os shows, agora!), resultado: filmei pelo celular mesmo! Umas 8 e meia, assim que acabou Banda Eva, liguei pra minha mãe ir me pegar, como nos velhos tempos! =) Aí fomos dormir na casa da praia.
No domingo, piscina, né?! Estava pálida! À noite, missa, depois Gralha e depois quiosque da KIBOM. Eu estava desejando pastel, aí comi atrás da KIBOM! Uma delícia! E o melhor: o óleo, incrivelmente, estava novinho! kkkk!
Agora tenho que ir pq vou tentar fazer um chocolate com a Luana! Vamos ver se vai prestar!

Um comentário:

  1. Aêêêê.. ki foto lindaaa, tah se axando! kkkk!
    Ih esse chocolate??? Deu certo msm? Pq naum me convidou pa comer hein =P ?! Tow adorando issu, lembrando do antigo no tempo do dinâmico, mas tem ki escrever sempre! BJUSSSS!!!

    Allane

    ResponderExcluir