terça-feira, 24 de novembro de 2009

17/11 - o MEU dia!



O MEU dia, como sempre, foi o mais esperado do ano! Minha mãe e a Luana ficaram cmg esperando dar meia noite pra me desejar parabéns e me dar presentes, lógico! ;) Como o CQC está acabando cedo, por conta do horário d verão, tivemos que ficar "engancando grilo" até dar meia noite! Uma e pouca da manhã fomos dormir. Obviamente, acordei cedo, afinal, não gosto de perder muito tempo do meu dia, né?! Demora tanto pra chegar que não dá pra perder muitas horas dormindo! =P Saí com a Luana pra ver uns brincos, mas não gostei de nenhum! Qd chegamos em casa, nos arrumamos e fomos, com meu pai e minha mãe, almoçar no Família Santana. Abri mão do TREVO porque à noite eu já ia comer picanha. Diego apareceu lá, depois que saiu do almoço com a mãe dele, tb aniversariante. Aí eu aproveitei e fui com ele na casa dele pra dar os parabéns dela! Não demorei pq meu dia já estava cheio, eu aindda ia à missa. Diego me deixou em casa, eu me arrumei e fui à missa com minha mãe. Qd cheguei, minha mãe ficou mandando eu descansar, mas eu não conseguiii! Fiquei conversando com a Luana e logo logo chegou a hora de me arrumar. Marquei com o povo 8 e meia no NEW HAKATA. Qd cheguei, pRISCILA, Gabriel, o tio João e cia. já estavam lá. Depois o povo foi chegando. Adorei! Todo mundo que eu chamei, foi! A hora mais triste da noite foi (sempre é) a dos parabéns pq já bate a tristeza só de pensar que aniversário só ano que vem!!! Por volta de onze e meia, voltamos pra casa. =( Hora de abrir os presentes. =) Aí meia hora pra tirar quilos e quilos de maquiagem e, aí sim, poder dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário