segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Euforiaaaaaa

Enfiiiim..tristeza de lado, estou eufórica! Minha cabeça está doendo demaiiiis, mas eu não POSSO, eu não me permito, ir dormir sem fazer algumas coisinhas, dentre elas, vir aqui contar o motivo de tanta euforia!
Hj de manhã, fui pra UFS, assistir à apresentação da moografia da Regina. Me deu saudade de qd apresentei a minha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! #) Que ng me leia, neh?! =)
Qd cheguei, almocei e a Luana entrou em casa com a melhor notícia de que eu precisava para me sentir feliz. Agora, sim, posso contar. É que, finalmente, ela e mais 5 meninas tb aprovadas no concurso da Defensoria daqui, ajuízam uma ação ordinária contra o estado! =) O motivo da minha euforia atende pelo nome de FERNANDA MARINELA. É ela a advogada das meninaaaaas!!! Acabei de ler a peça..putz..ela arrasa! Acaba com meu coraçãozinho! Me enche de esperança! Se é que ainda cabe em mim tanta esperança e vontade de ver td dar certo! Pois é..ng mais, ng menos que Fernanda Marinela é advogada da causa. Mais do que isso, ela abraçou, verdadeiramente, a causa, por acreditar na flagrante inconstitucionalidade que ocorre há mais de 20 anos na Defensoria Pública de Sergipe.
Agora, está nas mãos de DEUS. Eu sei que minha irmã fez o que pode fazer pra conseguir realizar o sonho de ser defensora e acredito plenamente que as coisas acontecem exatamente como e quando devem acontecer. Portanto, se esse for o momento, tenho certeza de que a ação será procedente e minha irmã a pessoa mais feliz do mundo! =)
Vou dormir em paz hj! Estou mt feliz e esperançosa. Tudo vai dar certo, se DEUS quiser!
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário