quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Impaciência

Sabe aquele dia em que vc está completamente impaciente, esquisita, agoniada?! Pois é..o meu é HOJE! Não estou conseguindo me concentrar pra nada, leio uma frase e já me irrito, levanto toda hora.. Vixi! Odeio ficar assim! =|
O pior é que não tenho nada pra me distrair e, além disso, estou sem vontade de fazer qualquer coisa!
Ontem, qd eu fui pegar minha irmã na aula, fiquei uns 10 minutos conversando, ou melhor, rindo, com Paula e Larissa. Na semana passada, me deu vontade de chamá-las pra sair, aí fui no orkut e deixei um depoimento pras duas, chamando pra ir pra Casa Alemã às 16h. Larissa respondeu 1 minuto depois e, embora tenha sido pela internet, foi perceptível como ela ficou feliz! Já Paula, me ligou no dia seguinte, td agoniada pq estava resolvendo umas coisas da viagem, confirmando! Como Paula tem fama de enrolada, disse pra Larissa que estava marcado mesmo que Paula não pudesse ir, isso, é claro, se ela quisesse ir só nós duas! Tive que perguntar se ela se importava, né?! Afinal, no ano passado, marcaram cmg (não foi eu que marquei) pra ir pra um barzinho na Orla e pediram para que eu acertasse com outras pessoas, eu, besta como era, marquei. No dia marcado, qm marcou manda uma msg dizendo que não ia poder ir pq ia ter um niver da tia. Obviamente, eu respondi a msg do jeito "Zanine de ser"! Até pq eu não acreditei nessa desculpa, tinha quase certeza de que ela havia desmarcado pq era véspera do seu niver, então ela estaria resolvendo as coisas. Como já havia marcado com as pessoas que ela pediu, eu fui com Diego. Aí..só foi uma pessoa e eu preferia que não tivesse ido. Sabe o que é vc ouvir a noite TODA: "- Pôxa..ng veio!", como se vc e seu namorado não fossem ng?! Depois desse dia, tomei vergonha na cara e NUNCA MAIS marquei nada com ng. E foi por isso que perguntei, de antemão, pra Larissa se ela iria se importar se só fóssemos nós duas, caso Paula não fosse. Qd cheguei na Casa Alemã, Paula já estava na porta, me ligando; e Larissa, descendo do táxi. Na mesma hora, pensei..valeu a pena ter chamado! Ficamos de 4 às 6 e meia (e só fomos embora pq eu precisava levar a Luana na aula) conversando e rindo mt! Adorei a minha tarde, amei a companhia das meninas, fiquei mt feliz por elas terem aceitado o meu "convite" e terem me dado a certeza de que valeu a pena.
Depois disso, parei pra refletir mais uma vez. É que há alguns anos, eu inventava um monte de coisa pra reunir minhas amigas, era almoço na primeira sexta do mês, AMIGO-OVO na´páscoa etc..até o dia em que eu percebi que as pessoas comiam ou entregavam o ovo da páscoa e iam embora, cada uma tinha algo pra fazer, ou seja, eu fazia questão de estar com as pessoas, mas elas não faziam questão de estar cmg nem com as outras. Caí na real.
Quer saber o que hoje eu escuto ou leio e entra por um ouvido e sai pelo outro?! "-Vamos marcar alguma coisa!" E sabe por quê? Pq qm fala isso está esperando que EU marque, ela não pode chegar e dizer vamos pra tal lugar, tah dia, tal hora, mas eu posso. Incrivelmente, nesse dia da Casa Alemã com as meninas, umas 10h da noite, recebi a seguinte msg: "Vamos marcar de fazer alguma coisa. Estou com saudades!" Fui obrigada a sorrir.

Um comentário: