terça-feira, 27 de abril de 2010

Saudade!

Aiii..que saudadeee de postar! #) Depois de mt tempo sem postar, estou de volta! Agora, além de blog e orkut, eu tenho twitter! kkkk! Adogoo! =) A Luiza fez pra mim na época do BBB, só pra eu poder me comunicar com o Boninho, mas eu não gostei mt. Aí semana passada, a Regina veio aqui em casa e colocou uma foto no meu e me colocou pra seguir algumas poucas pessoas, tipo Ivete, que eu AMO e que, por sinal, twita o dia inteirinhoo! =)
Mudando de assunto, saindo um pouquinho do mundo virtual, essa semana eu estou mais animada, dando um rumo a minha vida, sabe? ;)
Ontem, fui pra sessão mendigo do Cinemark (embora eu não precise mais, já que eu já tenho minha carteirinha da pós!), pra não perder o costume,com a Regina. Dessa vez só fomos nós 2. A Luana quer ver o filme em 3D, como aqui nao tem, ela disse que vai ver em SSA; a Luiza saiu com as amigas; e Diego trabalhando, afinal, aluém precisa trabalhar, neh? Bom..chegamos no Jardins, ficamos na fila e adivinhem..ESGOTADO. AAAH! Antes que eu esqueça, o filme que íamos assistir era ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS. Pois é. Na verdade, eu nem sei a história do filme, mas quero assistir!
Para não "perder a viagem", resolvemos ir para o RIOMAR, assistir a um filme brasileiro, que eu pensei que fosse engraçadinho, afinal, chama-se AS MELHORES COISAS DO MUNDO. Até agora estou me perguntado o porquê desse título, que, na verdade, deveria ser AS PIORES COISAS DO MUNDO! tERRÍVEL. Só coisa triste. E para minha indignação, o lindo do Fiuk tenta suicídio, no filme, por causa de um amor não correspondido de uma menina HORROROSA. Me revoltei. Se eu falei tentativa de suicídio vcs já podem perceber que de "melhores" não tem mt coisa, né?
Depois da sessão mendigo, fomos comer no MERCADO, que, diga-se de passagem, eu ADOGO! kkkk! Aproveitei pra ir no GB, mas estava um pouco sem paciência.
Cheguei em casa e fui assistir ao CQC. O que é Marco Luque?????????? Eu não aguentoo! É mt lerdeza numa pessoa só! kkkkkkkkkkk!

Depois de cumprir com o que eu prometi a mim mesma, me rendi ao mundo virtual (leia-se: twitter)! AH! Por falar nisso, aproveitei pra ler meus e-mails e recebi um da minha mãe, que eu simplesmente AMEI. Coloquei até um trechinho no meu twitter, já que lá tem limite de palavras, o que é um problema pra mim, né? Como aqui não tem limite, vou postar o texto todo! Vale muitoo a pena ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário