sexta-feira, 30 de abril de 2010

Oii! Depois de 3 dias toda empolada, começo a melhorar, graças a DEUS! Ontem fui no Dr. Fernando, pra ter certeza de que era alergia mesmo. Sei lá..fiquei com medo. Mas já está td bem.
Ontem à noite, só pra sair um pouco de casa, fui na FOFA, com Diego, a Regina, a Luiza e a Luana.
Acabei de twittar! =) Estava precisando desabafar a minha indignação com o Manoel Carlos. Pra mim, ele é o melhor autor de novela do mundo, mas essa novela, vamos respeitar, né? O Benê, que deveria ter morrido no 1º capítulo junto com o pessoal da Pousada, vai "virar" gente do bem. O Jorge e a Ariane não tem sintonia NENHUMA. É o casal mais nada a ver que eu já vi na televisão. Além disso, pra alguém que gostava de um cara como o LEO, é difícil querer alguém como o Jorge, né? Ô diferença! O Jorge tinha que ficar com a Myrna. Combinou, apesar dela merecer coisa melhor! A Luciana jogando pedra na Helena e no Bruno, pode? Esqueceu que ela acabou com o namorado pra ficar com o irmão dele. AAA..mas é tão lindo, né? É, NA NOVELA. Duvido que alguém ache bonito na vida real. Mas o motivo da minha revolta hj com a novela foi ler em um site que o Ricardo vai terminar com a Izabel e vai se declarar para a japa. Ela que erra, e ele que pede desculpa. O que é que vai acontecer? Ela vai continuar a mesma chata de sempre. Saco! Abusei! Tb não gostei do Carlos com a Malu. A Betina deveria, sim, trair o marido com ele! kkkkkkkkkkk! Embora isso não seja do meu feitio, era o que eu queria que acontecesse.

Bom..voltando à vida real, estou aqui na casa de Diego, esperando ele e Max terminarem de jogar PS3!
Então, é isso..até qualquer hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário