sábado, 2 de janeiro de 2010

FELIIIIIIZZZZZ 2010!!!

Oiiiii! Meu começo de ano foi de muita luz, amor, carinho, alegria! Passei o último dia do ano meio tensa porque eu fiz de tudo pra que o Reveillon aqui de casa fosse diferente. É que nesses últimos anos o nosso Reveillon vinha vendo bem desanimado´, aí no ano passado o Netinho fez o show da virada no Hotel Parque dos Coqueiros, mas como foi o ano da minha formatura, eu não me empolguei pra ir, já que foi um ano de muitos gastos. Só que esse ano, qd anunciaram que ele estaria de novo no Reveillon Luz, eu não pensei duas vezes, fui lá com a Luana e Diego e comprei nossa mesa. Por isso a minha tensão. Se algo não saísse perfeito nesse Reveillon eu me sentiria péssima pq fiz o que pude pra ir! E graças a DEUS..o nosso início de ano foi, de fato, de muitaaaa LUUUZ! Qd chegamos lá, já percebemos o clima, o astral, enfim..tudo exatamente, ou melhor, do que eu imaginava. E de quebra ainda tinha NETINHO, né??? Então, 2010 só começaria melhor se minha família estivesse aqui em Aracaju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário