terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ai..ateh que enfim começou o BBB! Só fiquei triste pq a tia Fátima e a Sylvia não estão aqui! =( A Sylvia me disse que a tia Fátima queria sair pra comprar comidinhas pra reunir td mundo pra assistir, como acontece aqui em casa! mORRi de pena! =(
Minha semana foi bem agitada, graças a DEUS! É que na quarta começaram os eventos da formatura da Regina. Missa. Foi ótima. De lá, fui com minha mãe, Diego, a Luana e Giovanni pro New Hakata. =) Na quinta, o culto. Conforme eu já havia previsto, muitooo lindo! Adorei rever o tio Giba e a tia Betânia! =) Assim que acabou, eu, Diego e minha mãe fomos num niver de uma amiga da Luana. Adorei! Cheegamos na hora certa, no momento em que o namorado estava pedindo ela em casamento! =)
Na sexta, colação e festa! E que festaaaaaaaaaa! Simplesmente PERFEITA! No IATE, co músicas da época do IATE! NÃo podia ter sido melhor. Como eu que escolhi a banda, não tinha como não gostar da festa, né?! Afinal, pra mim, a banda é a festa! ;) Pois eh..então qd eles começaram a tocar as músicas da época do Iate eu enlouqueci! #) Gritei tantoooo! "Tô de olho na morena, gosto de loira tb.." Me mateeee! =)))) Como foi boooom relembrar as minhas noites de sábado.
AAH! Eu fiquei chocada. Eu nunca vi uns formandos tão desanimados qt esses. Meu DEUS! A banda começoou mas parece que só e percebi! Demorou uma meia hora pra que o primeiro gato pingado (que não era formando, diga-se de passagem) fosse dançar. E o palco? Foi preciso que um dos formanados subisse e chamasse no microfone os outros colegas para subir tb! Eu heeeeeeeeeein! Primeira vez que vi isso! Na verdade..mt coisa que aconteceu nessa festa eu vi pela primeira vez! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! =#
Uma coisa eu sei..a festa foi boa e eu, apesar de não beber, acordei na maior ressaca. Não sei o que foi aquilo. Parecia que eu tinha levado uma surra. Eu heeeiin. Estava desejando sorvete, mas não consegui ir comprar de tão cansada que eu estava.
No domingo, com o fôlego recuperado, fiz uma faxina no meu quarto! Depois fui à missa e ENFIIIIIM comi no Parmegiano! Já havia tentado algumas vezes, mas sempre lotadoooo. =| Adorei! De lá, sorvete pra matar o meu desejo, né?!
Ontem, fui com Diego e a Luana pro meu atual lugar favorito! kkkkk! REI DO MATE. Mas dessa vez fomos conhecer o do Riomar. Achei melhor do que o do Jardins, mas no Riomar vc não vê, nem é vista! ;) Estou viciada! =|

Nenhum comentário:

Postar um comentário