sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Calminha, calminha

Oiiê! Como a Luana viajou hoje, fiquei com a incumbência de receber o pintor aqui na casa dela! Enquanto isso..vou escrever um pouquinho. De manhã, fui fazer as unhas e depois resolver umas coisas que a Luana me pediu. Aí fiquei ajudando ela a terminar de arrumar a mala. À tarde, finalizei minhas compras de Natal, enfiiim! Esse ano eu estava bem chatinha pra encontrar as lembrancinhas do povo. Mas consegui! =) Eu vivo falando pra minha mãe que não quero mais ir no shopping pra comprar nada pq já está impossível andar lá, mas a verdade é que eu AMO qd ela pede pra eu tomar algumas providências e AMO mais ainda chegar em casa cheia de sacolinhas, mesmo que não sejam pra mim! kkk! NÃo tem um presentinho sequer com meu nome na árvore lá de casa. Que triste! Por falar em árvore, acabei de me tocar que a Luana não armou a dela ainda!
É isso..depois eu volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário